top of page
  • Foto do escritorThiago Rosa

Pacha: é lançado o novo RPG de Mesa de Jorge Valpaços


Pacha é o novo jogo de Jorge Valpaços (Déloyal, Pesadelos Terríveis). Trata-se de um RPG transumanista andino. Neste jogo, você é um Líder de Clã, alguém reprogramado a cada Ciclo para aplacar uma das Crises que acomete as Quatro Províncias. Utilizando um sistema de jogo próprio e inovador, você joga este RPG em 3 Mundos distintos. Conecte-se às cordas da existência com Pacha.

Pacha me fez falar, me expor, me entregar. Pacha é mais do que um singelo jogo, é uma entrega, um sangramento criativo, um ato de partilha do que eu me tornava com cada ouvinte-jogador. — Jorge Valpaços

Pacha está disponível gratuitamente na página do Lampião Game Studio.

1 comentário

1 commentaire

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
Mestre Pug
Mestre Pug
24 juin 2019

Teste Som

J'aime
bottom of page